29 de mai. de 2007

Boneco Quebrado


Por Marilia Lopes
Conto nº1 - convidada especial
Desafio Caixa Preta III




O telefone toca, tento correr pra atender, mas minhas pernas são muito pequenas. Ahhh que saco, eu adoro atender telefone!!!

Ihhh...acho que não é coisa boa, estão gritando e chorando pela casa. Histéricos!!
Que correria é essa? Minha mãe parece doida, meu pai anda de um lado pro outro sem saber o que fazer. ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Meu irmão não voltou pra casa...mamãe vai ficar furiosa!!!

Saíram e me deixaram na casa de minha avó. Obaaa...adoro ficar com ela, faz tudo que eu quero!!
Os dias depois desse foram estranhos, um silêncio pairava no ar. E nada do meu irmão. A bronca vai ser feia. Como sei disso? Porque meus pais andam cochichando pela casa e nunca consigo escutar o que falam. Mas tenho certeza que é dele.

Meus pais não paravam em casa.
Hoje fui ao hospital com minha mãe e para minha surpresa, quem estava lá? Meu irmão!!!
Credoooo...ele parece um boneco quebrado!!Belisquei a mão dele mas ele nem ligou...to gostando disso!!!

Anos visitando meu irmão e ele ainda está lá. Com o tempo entendi o porque.

Eu cresci e ele envelheceu!!

Na verdade, olho pra ele agora e vejo um estranho.

9 comentários:

Alice Salles disse...

Eeee!

Adooooro!

A foto também está linda!

Besos

Flavia Melissa disse...

uhulll!
marilia arrasando!

Anônimo disse...

Não sei se me sinto envergonhada ou honrada!!!hahahahahaha
Beijooo

C. Garofani disse...

hahaahah eu adorei!! imagino o nenê correndo de um lado pro outro, indo atender o telefone e olhando frustrado... que delicia!

Felipe "Tito" Belão disse...

eu achei que toda a naturalidade do texto contribui bastante pra tudo!

parabéns, marília... e bem vinda

Anônimo disse...

Bem vinda não Iubel...foi só um surto!!Adoraria compartilhar com voces dessa habilidade, mas eu sei que não tenho.
Beijooo

Fastolf disse...

EEEEEEEEEEEEEEE
Já era hora!
Tando de escrever quanto de comentar, né?!?! hahahha
Mas não vale comentar só no seu.
E vê se escreve mais, oras bolas.
Beijooo

Fastolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa... já não era sem tempo... ou melhor é a falta dele... to começando aqui por baixo se é bem mesmo isso que eu entendi...

gostaria de participar do clube... e de inicio já achei interessante a primeira história...


vou continuar lendo e escrevendo... té mais daqui a poquin!